terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Igrejas no Inferno

As igrejas evangélicas estão lotadas por que todos morrem de medo da morte. Não estão lá por causa do amor, absolutamente. Não estão lá por causa da caridade. Poucos são assim, poucos podem ser realmente salvos. Pregam amor, pregam caridade, mas a maioria não vive amor, não vive caridade. Simplesmente morrem de pavor do inferno, do julgamento. Falam o nome de Cristo mil vezes no dia, porém estão muito longe de se parecerem com Ele - hipócritas queimando de ambição, inveja, raiva e outros péssimos sentimentos.
O amor não pode ser um discurso. Precisa ser vivido. Mas para isso é importante superar o medo de viver e as igrejas estão repletas de gente amedrontada, pois vivem cheias de falsidade. Assim elas vivem com um pé na igreja e outro no inferno e são atormentadas, jamais transformadas por inteiro, pastores e membros, todos iguais.
Alcançar a plenitude da vida penando com um inferno na mente é uma obra impossível. Por isso eu digo: Viva sem medo do inferno, viva sem medo da morte, então a sua verdade irá se aproximar de Deus e você alcançará o paraíso na Terra.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O titulo foi muito bem colocado!
    Temer ao inferno é desconfiar da bondade de Deus. Antes deveriam temer se tornarem inimigos de Deus, por meio da hipocrisia e falsidade.

    ResponderExcluir